quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As Vezes Ainda Dói

Porque as coisas mudam tão rápido?
Em questão de horas, tudo vai para o espaço
Todo carinho desaparece
Toda alegria vira pó
A vontade de sorrir, aaaah... a vontade de sorrir
Esta, some sem nem deixar rastros
Talvez o problema esteja em mim
A estranha seja eu
Talvez, eu que esteja voltada a tristeza
Fadada a melancolia
Chego a achar que estou "quebrada"
Algo que um dia se partiu em mim
Deixou milhares de cacos
E todas as vezes que estes, de alguma forma são agitados
Causam-me dor
Tristeza
Voltei a sorrir
Alguém me ajudou
Alguém que com seu jeito
Me cativou, encantou, conquistou
Mas nem ele, é capaz de me fazer sorrir sempre
As vezes ainda choro
As vezes ainda dói...

By Ka - Anjo da Noite
Mgá 03-10-2013
Escrito embalado pela música All I Need Is You - Danny Phame ft. Phantastic