quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Talvez Você Entenda

Um dia, talvez você entenda
Como me sinto e me sentia
Quando tudo estava bem
Era um sonho...
Estar com você era fácil e natural como respirar
Mas quando as coisas iam mal
Era como uma bola de neve descendo a montanha
A cada volta ela aumentava
E eu...
Mesmo tentando concertar tudo
Sempre acabava por piorar
Não sabia o que dizer
Como agir
Uma única palavra errada
Um olhar diferente
Até mesmo um sorriso
Desencadeava um rompante em você
E isso piorava tudo
Meus instintos gritavam... corra
Mas meu amor, dizia... fique
Minhas defesas pediam para parar de ouvir
Pois estava machucando
Mas meu coração
Mesmo doendo
Mandava que eu ficasse
Que te cuidasse
Te acalmasse
Precisava que você estivesse bem
Mesmo que eu...
No fim de tudo... estivesse sangrando.

By Ka- Anjo da Noite
Mgá. 17-10-2013

* Escrito, embalada pela música Cannonball - Damien Rice