segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Se brigo é porque ainda me importo

O que eu ainda espero de você?
Porque eu ainda espero algo de você?
Desde então, sempre foi assim, e assim que sempre vai ser.
Você nunca vai entender nada, você nem ao menos tenta me entender.
Quando eu me irrito é porque você está me fazendo mal.
Quando eu falo pouco é porque tem algo me incomodando.
Quando eu brigo é porque eu não suporto mais.
E você não sabe porque eu faço isso.
E não vai ser eu que te direi o porque.
Na verdade, as vezes não há motivos, as vezes só me bate uma coisa e eu já me sinto estranha em relação a você.
É normal, entre a gente eu me sentir assim.
Sozinha, triste, carente, sem atenção.
Não sei por que eu preciso tanto da sua atenção, eu nem queria isso, queria não me importar, queria lançar o " foda-se" pra você e ser feliz.
Eu queria tanta coisa, mas quem disse que posso?
Queria que só uma vez você me entendesse, e soubesse de verdade o motivo de tudo isso
Eu juro, vou fazer o meu melhor pra não querer tanto a sua atenção, vou fazer o melhor pra não se importar tanto contigo, e com certeza vou fazer o melhor pra não me importar com os outros.
Eu apenas vou me sentir feliz de pelo menos você está falando comigo.
Eu só queria que uma vez você entende, se eu brigo é porque ainda me importo.