domingo, 8 de setembro de 2013

Uma súplica

Espero que me perdoe pelo que vou lhe escrever, mas é como estou a me sentir.
Antigamente te via como o futuro, o meu futuro e hoje apenas como o passado, isso porque imaginávamos juntos, fazia planos e sonhava com coisas que poderiam acontecer, hoje, já não posso mais o ver dessa forma, não posso mais sonhar com um futuro, não só não posso como não consigo, não consigo fazer planos para minha vida, pelo menos uma coisa não mudou muito, continuo sonhando, más não como antes, pois hoje sonho apenas com coisas que já aconteceram, quando não, nunca estamos juntos.
Antes, minha vontade era dormir eternamente, pois só dormindo sonhava e só sonhando estava contigo, agora nem isso eu quero mais, pois quando sonho com você, o sonho é triste e sempre acordo em prantos.
Meus dias parecem eternidades, as horas não passam, os minutos parecem horas intermináveis e os segundos rastejam, não sei porque desejo que os dias passem logo, é como se eu esperasse por um milagre, esperasse pelo dia que você estivesse novamente comigo e nada nem ninguém nos atrapalhasse, ou apenas esperar que meu coração machucado pare de sangrar e doer, esperar não derramar mais lágrimas por você, esperar sentir novamente alegria em viver, mesmo sabem que não mais estará comigo.
Desejo para ti, toda paz e para mim apenas a vontade de voltar a sorrir e sentir o verdadeiro sabor da felicidade.


By Ka - Anjo da Noite
Cuiabá - MT - 2010
* Trecho de uma carta escrita um tempo após a partida do RNS.
Arrumando papelada antiga, encontro poema, cartas, fotos, versos de momentos que marcaram e machucaram muito, mas ainda assim fizeram parte de minha vida e me tornaram quem sou hoje.