domingo, 30 de março de 2014

Sozinha

As vezes como agora, me sinto tão sozinha, uma solidão que vem de dentro e afeta o mundo a meu redor, acabo por afastar todos, não sei explicar o que sinto, e as vezes parece que é com os outros o problema, mas não... na realidade, é comigo.
Quanto mais sozinha me sinto, mais preciso de atenção, de carinho, de companhia, mesmo que seja apenas para ficar em silêncio, mas ninguém consegue entender e preferem não estar por perto, pensando em não atrapalhar, da mesma forma, para não incomodar não as peço que fiquem, mas meu coração esta gritando, berrando, se debatendo e implorando que fiquem comigo, mas em meus lábios este desejo morre é sufocado, me calo.
E quando na completa solidão as lágrimas rolam, tentando aliviar o sentimento de fragilidade e de medo que invade meu ser.
Tem momentos que não consigo lidar com os sentimentos, eles me incomodam, causam um desconforto que não passa, muito pelo contrário, só aumenta, quanto mais sozinha me sinto, mais só eu fico...