domingo, 9 de fevereiro de 2014

Refletindo

Agora...
Com mais clareza, mais racionalidade, se é que posso dizer que quando se trata de você, de mim, de nós, consigo ser racional, vejo o quão bem me faz, consigo ver uma luz para uma vida que outrora alegava não ter valor algum.
Hoje, sem interferencias externas, já mais conformada em novamente estar distante, afastamento momentâneo que temos que encarar, aceitando o fato que será passageiro e principalmente, será breve, muito breve, pois logo estaremos defitinivamente juntos, como o casal que somos, sem os kilometros a nos separar.
Não sei se por precipitação, loucura ou seja lá o que for, não consigo mais conviver com essa distância.
Os dias que passamos juntos ví que é por você que esperei durante toda a vida, palavras piegas, melosas eu sei, mas digo que meu coração buscou por ti em todos os lugares.
Não me arrependo das decisões que tomei e das mudanças que farei, para estar contigo, vou até o fim do mundo, pois sei que me queres, sei que sou correspondida...