sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Hoje estou bem


Gastei muito tempo da minha vida,
Com quem não mereceria nem ao menos um segundo.
Deixei me levar por sonhos,
Mesmo sabendo desde o início, que não se tornariam reais.
Falei palavras duras quando deveria acalentar.
Machuquei quem não merecia, mas também fui machucada, por quem não tinha o direito de o faze-lo.
Vivi bons momentos e outros nem tão bons assim.
Fui aos céus acreditando que havia encontrado o caminho e com uma intensidade mil vezes maior fui lançada ao chão, quando notei estar mais perdida do que antes.
Andei nas nuvens em dias felizes e arrastei correntes nos mais lamentáveis.
Já fui anjo, santa, carrasca e "diaba", isso depende de com quem estava a interagir
Não tenho duas ou mais caras, mas expresso meus sentimentos verdadeiramente para aqueles que o merecem e ignoro os que não precisam de minha atenção.
Vivi com intensidade e também na calmaria, hoje estou bem, feliz, mas sei que ainda há muito a trilhar.

By Ka - Anjo da Noite
Mgá. 23-08-2013
* Para HCP alguém que me deu um novo motivo para seguir em frente e que consegue tirar de mim os sorrisos mais sinceros sem fazer muito esforço.